terça-feira, 17 de junho de 2008

Quem sou Eu***
•ﻶﻉჱ Uma pessoa agraciada por Deus... Sou feliz, divertida e muito Carismatica ¸.•ﻶﻉჱ Adoro minha familia(aiaiai...meu tudo mesmo), meus amigos, •ﻶﻉჱ Amo minha Banda de missão e meu ministerio"ALMAS SEDENTAS" que na verdade são amigos de Almas e VERDADEIROS IRMÃO EM CRISTO¸.•ﻶﻉჱ Amo a minha Igreja Católica Apostólica Romana(meu grupo de oração) e a força Carismática que me impulciona a ser cada vez mais Igreja ¸.•ﻶﻉჱ Sou cantora e compositora , professora de técnica vocal, E uma pessoa completamente Apaixonada por Deus meu tudo, razão do meu viver e cantar...M@G@VILHOS@MENTE EU•๋M۰۪۪۫۫۫E۪۫۰ ۰۪۪۫۫A۪۫۰۰۪۪۫۫M۪۫۰O¸ .•ﻶﻉჱ¸.•ﻶﻉჱ ¸.•ﻶﻉჱ¸.•ﻶﻉჱ¸.•ﻶﻉჱ¸.•ﻶﻉჱ¸.•ﻶﻉჱ¸.•ﻶﻉჱ¸.•ﻶﻉ

Um comentário:

Magally Mello Dias disse...

Oi meu nome é Magaly e ficarei muito feliz add vc aqui em meu blogger...Adoro fazer amigos e compartilhar minah idéis ...As vezes me expresso por aqui ...Se vc quiser pode me visitar sempre ok...Bjos da Maga..aly ...aqui..ai ...e em qualquer lugar ....kkk bjoxs